De 25 a 29 de julho aconteceu a 16ª Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP). A homenageada da vez foi Hilda Hilst. A FLIP me inspira tanto! Amo Paraty, o astral do lugar e da feira, conhecer pessoas dos livros, rever outras. Ouvir de perto escritores que sou fã. Conhecer tantos outros e me apaixonar.
Ano passado fiz dois vídeos especiais: O que veio na minha bolsa da FLIP 2017 e Diário da FLIP 2017. Em 2018, preferi aproveitar mais do momento por lá, sem me preocupar em registrar para levar vídeos pro canal depois. Fiquei apenas com meu celular registrando alguns momentos e cenas que me encantaram. Compartilhei tudo no meu Instagram (timeline e story). Mas como tinha gostado do modelo de vídeo “o que veio na minha bolsa da FLIP”, resolvi repetir para compartilhar o que trouxe e contar um pouco da minha experiência na FLIP 2018.
E, aí, vamos em 2019?! 😉
Que vídeo completo sobre a Flip! Fiquei muuuuuuito desejosa de ir a alguma Flip, infelizmente ainda não angariei fundos pra isso hahaha’ mas amei saber sobre as programações, tudo o que ganhou lá, os livros, os autores, aahhh, quero muito :’) Amei que sua tia adorou o evento e agora quer ler os autores que encontrou, isso é lindo de saber <3
Beijos
https://monautrecote.blogspot.com/
Vale muito a pena ir! Espero que consiga ir em breve. É maravilhoso demais!
Também fiquei feliz com essa nova leitora hahaha
bjão
Esse ano eu quase fui na FLIP, ano que vem quem sabe não nos vemos por lá ^^
vem, 2019! 😀