As coisas boas de maio/2026

É tempo de lembrar/compartilhar as coisas boas de maio/2026!

Meu visitante favorito, Tomás Lost, o menino velho

A leitura de “A flor em pele”, do Vinícius Neves Mariano | Leia – Notas sobre as últimas leituras

Amo fotografar sombras

Me apaixonar por Off Campus e ver a série 4x no mês | Leia – Diário Cult de maio/2026

Renovar o corte de cabelo e tomar chocolate quente com um amigo na For Love Café

Viver uma noite incrível na Confraria DuVin Vinhos

Organizar e realizar a 6ª Feira de Troca de Livros do Clube do Livro Alagoinhas como projeto de extensão da faculdade em que trabalho

Grupo de Mediadores do Clube do Livro Alagoinhas | Faltou Júnior

[algumas/alguns] Alunas e alunos que trabalharam na realização da Feira de Troca de Livros

Voltar para o YouTube como um hobby criativo

Conversar sobre Sociedade do Cansaço com a galera do Clube do Livro Alagoinhas

94º encontro do Clube do Livro Alagoinhas

Encontro Levíssimo, momento de sabores, memórias e afetos, organizado pelo meu nutri Rafa Bastos

E como foi maio por aí?

Bom junho para nós! ✨

Espalhe por aí:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comentários em “As coisas boas de maio/2026

  1. Adorei os registros, parece ter sido um ótimo mês por ai!
    Esse chocolate quente devia estar surreal de gostoso haha

    • Gosto sempre de lembrar dos bons momentos hahahah
      O chocolate estava ótimo mesmo!

  2. eu AMEI off campus meudeus simplesmente devorei em um dia e estou órfã não sei se conseguiria assistir novamente pois desidratei demais no processo HAHAHAHA mas sofrendo de saudades da experiência de assistir pela primeira vez parece que a segunda temporada sai só em 2027 né? çocorro

    • HAHAHAHA AMO! Eu já tô lendo o segundo livro porque não consegui ficar longe do universo (mesmo depois de ver 4x). Meu algoritmo só tem Off campus kkkkkk

    • Maio por aqui teve um gosto de ano novo!

  3. Ah que delícia tomar vinho! Eu adoro. Esse momento cultural com livros é ótimo. Inclusive tenho perfil na rede social literária Skoob em que resenhei algumas obras.
    Adorei seu corte de cabelo.
    Beijos

    • Melhor combinação – livros e vinhos!

  4. Menina, esse seu vestido florido lindíssimo!!!
    Queria ter participado dessa troca de livros, aqui na minha cidade esse tipo de coisa nunca dá certo, uma pena.
    Amei o post!

    • Obrigada!
      A Feira de Troca de Livros dá um trabalhão, mas fico muito feliz por realizar.
      Um abraço!

    • Obrigadaaaaa!
      Hahahah eu estou aproveitando os 50 centavos de frio aqui na Bahia para tomar muito chocolate quente!