Filmes para assistir na Netflix em janeiro

A grande expectativa de janeiro para os fãs de literatura e Netflix é a série Desventuras em Série, baseada nos livros de Lemony Snicket (Daniel Handler), que ficará disponível no dia 13. Mas alguns filmes interessantes já entraram ou vão entrar no catálogo durante o mês. Separei alguns títulos para compartilhar aqui e já adicionei dois na minha lista: A Sociedade Secreta de SouptownVidas ao Vento.

Cisne Negro (2010)

Cisne Negro é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

Já está disponível.

Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief (2010)

Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais -, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Já está disponível.

A Sociedade Secreta de Souptown (2016)

Durante uma festividade da cidade, Mari e seus amigos começam a perceber algo muito estranho acontecendo: os adultos da localidade estão agindo como se fossem crianças. Não demora para que eles percebam um plano misterioso por trás do que está rolando na cidade – e, juntos, terão 48 horas para achar o antídoto da epidemia.

Disponível em 7 de janeiro de 2017.

Vidas ao Vento (2013)
Jiro Horikoshi vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele começa a desejar voar em um avião com formato de pássaro. A partir desse desejo, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, algo horrível ocorre e o futuro do casal fica ameaçado.

Sem data.

 Meu Nome Não é Johnny (2008)

João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.

Disponível 11 de janeiro de 2017. 
Boa sessão Netflix! 😉

6 Comentários

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Acredita que também não vi ainda. Vou aproveitar pra ver! Bjos

  1. Vidas ao vento é tão lindo, sou fã de anime japonês são lindos, emocionantes e nos dão uma lição.
    Obrigada pelas dicas Jeni :*

  2. Que bom ver essas dicas! Janeiro é mês de férias e quero aproveitar para ver vários filmes na Netflix. Desses, eu ainda não vi o de Myazaki (sou fã!) e a sociedade secreta de souptown. Já estão na lista para ver logo. Beijos! 😉

Deixe um comentário:

Navigate