[Vi e Amei] CSI: Cyber e How I Met Your Mother

Conheci duas séries nos últimos dias – a policial CSI: Cyber, lançada em março de 2015 pela CBS, e a comédia How I Met Your Mother que finalizou em 2014 após 9 temporadas.

csicyber

CSI: Cyber é mais um spin-off de CSI, só que dessa vez o tema central é o crime virtual. A agente Especial Avery Ryan (Patricia Arquette, de Medium) é a responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI. Avery era psicóloga e foi vítima de um hacker, que roubou todos os arquivos de seus pacientes e isso levou um deles a cometer suicídio. A principal motivação de Avery é descobrir quem a hackeou e também prender todos os criminosos virtuais que se escondem na deep web. Os casos são super inteligentes e nos alertam sobre os riscos que corremos ao publicar uma simples selfie nas rede sociais. O elenco também é bacana e tem o ator James Van Der Beek, famoso pela série Dawson’s Creek.

No Brasil a série é exibida pela AXN, toda quarta, às 22h.

himym

 

A super premiada How I Met Your Mother é/foi a queridinha de muita gente, mas nunca tinha parado para ver. Até que a Netflix estava me recomendando muito. Vi e amei mesmo! ? O fato é que amo esse clima Friends total! 😀

Exibida entre 2005 e 2014, HIMYM é narrada por Ted (Bob Saget), que no ano de 2030 conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles. O Ted jovem tinha uma urgência em encontrar o amor da sua vida e por conta disso se meteu em grandes romances frustrados e histórias engraçadas, mas é claro que sempre ao lado de seus amigos, o casal Marshall (Jason Segel), e Lily (Alyson Hannigan), Barney (Neil Patrick Harris), e Robin (Cobie Smulders) – uma das paixões de Tedy e que logo depois começa a fazer parte da turma.

Estava órfã de série de comédia, mas agora não estou mais! Na Netflix tem oito temporadas disponíveis. É muito amor, gente!

E vocês, quais séries assistiram nos últimos dias e amaram? 😉

NEWS-MAIOR

Você pode gostar também de

Comentários 1

  • Ninguém - Karen Alvares - Subindo no Telhado

    10 de novembro de 2015

    Responder

    […] De acordo com o aplicativo Kindle no meu celular, a leitura de Ninguém duraria três minutos. O app só não avisou que seriam três minutos tensos. No conto escrito por Karen Alvares, que faz parte da coleção Contos do Dragão (Editora Draco),  conhecemos um jovem hacker que vive mergulhado na deep web, o submundo da internet onde se escondem criminosos de todos os tipos (se você gosta do tema, indico a série CSI: Cyber).  […]

Deixe uma resposta