Tá todo mundo mal – O livro das crises

Uma das mais famosas YouTubers do Brasil, Julia Tolezano, mais conhecida com Jout Jout, lançou um livro. E eu não tenho problema nenhum com livros de YouTubers ainda mais se for de uma das minhas pessoas favoritas no mundo.
O título é bem bacana: Tá todo mundo mal – o livro das crises. E é sobre crises mesmo que Jout Jout vai falar tanto que a maioria ou quase todas suas crônicas, acho que posso classificar seus textos assim, começam com A CRISE DE…
E eu listei 10 crises da Jout Jout que também fazem parte da minha vida. Clica no plaY do vídeo acima para saber quais são e conhecer um pouco mais do livro. 😀

Você pode gostar também de

Comentários 6

    • Jeniffer Geraldine

      22 de junho de 2016

      Responder

      Hahahah entendo, Mani.
      Leia mesmo!
      Bjos

  • Camila Faria

    22 de junho de 2016

    Responder

    Oi Jeniffer, tá rolando uma certa febre de livros de youtubbers, né? Não tenho nada contra também, mas acho que as editoras estão tentando surfar essa onda e muitas vezes os livros não fazem muito sentido. Não me parece ser o caso do livro da Jout Jout, acho que o formato dos vídeos dela dão muito pano pra manga ~ ou oportunidades de artigos interessantes. Ainda não vi o livro nas livrarias, mas vou dar uma folheada quando tiver a oportunidade. Beijo, beijo :*

    • Jeniffer Geraldine

      22 de junho de 2016

      Responder

      Eu tenho a mesma opinião que você sobre as editoras.
      O livro da Jout Jout tem uma pegada diferente. Gostei da leitura.
      Olhe mesmo.
      =*

  • VANESSA BRUNT

    22 de junho de 2016

    Responder

    Nossa, Je, eu não acompanho muito a Jout Jout, mas achei bem bacana o que já vi dela por aí. O conteúdo parece sempre levar teores críticos e bacanas, pontos para serem aprofundados com gosto e desencadeares assim, em reflexões. Adorei a resenha, tão bem detalhada! E fiquei realmente curiosa para ler.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    • Jeniffer Geraldine

      22 de junho de 2016

      Responder

      Pois é, Vanessa. Eu sempre tenho aquela impressão de papo cabeça com uma amiga quando vejo os vídeos dela.
      Obrigada.
      Boa leitura!
      =*

Deixe uma resposta