[SNT #2] O amor está no ar!

Vivemos dias em que o mais puro dos sentimentos, o amor, parece ter entrado para lista dos pecados capitais. Dias estranhos esses…

Mas enquanto muitos se incomodam com a felicidade alheia, muitos outros fazem questão de amar  tudo que há para amar. Amores exagerados, amores leves, paixões cruéis desenfreadas, amor puro e simplesmente amor.

Amar passou a ser uma atitude de coragem. Então, sejamos todos corajosos!

Para comemorarmos a semana do dia dos namorados, o tema do SNT #2 é “O amor está no ar!”. No texto Um amor extra forte, por favor! comento sobre quatro livros que não falam do amor romântico, mas que nos tiram o fôlego por mostrar relações com altos e baixos, desilusões, renúncias, escolhas e consequências.

O colaborador Maurício Pascoal indica três leituras  sobre jovens amores. São aqueles livros que temos vontade de sair abraçando os personagens a cada capítulo. Já Anne Karoline estreia sua coluna TV Addicted com 12 filmes que falam de amor da forma mais pura. No canal do YouTube, comento sobre os meus casais favoritos da ficção. E interrompemos nossa programação para que Eloy Vieira falasse sobre a nova série da Netflix, Sense8, que apesar de ser Sci-Fi, tem muito amor envolvido. Para finalizar o SNT#2,  Alan Nardi conta o que achou sobre o romance gráfico da Francesa Julie Maroh, Azul é a cor mais quente, e Caroline Varella lista 12 músicas brasileiras pra fazer você se reapaixonar.

 

Bom amor para vocês! 💘

Você pode gostar também de

Comentários 1

Deixe uma resposta