Pessoal

5 coisas que estou amando atualmente

theoc

1 – Rever The O.C.

Enquanto todo mundo espera ansiosamente a volta de Gilmore Girls, eu estou revendo calmamente a série The O.C. – Um estranho no paraíso. Sem dúvidas, essa é uma das minhas séries teens favoritas da vida e ao rever os episódios, sou levada para um tempo bom. É incrível que, mesmo com o passar de tanto tempo, não consigo achar a série boba ou surreal. Talvez seja o amor fazendo vista grossa pros defeitos. Mas isso pouco importa. É um dos meus melhores passatempos nos últimos dias e ótima companhia para algumas refeiçoes.

Organização: o que está funcionando por aqui

Em junho, publiquei um post sobre o Mansfield Project. Listei algumas categorias da minha vida que estavam precisando de um pouco mais de atenção e organização e tracei algumas pequenas metas para ir conquistando – já que organização é hábito que vamos adquirindo aos poucos. No mesmo mês, divulguei no meu perfil do Instagram uma foto do Bullet Journal que estava começando a criar. Para quem não sabe o Bujo é um planner que você organiza toda sua vida em um único lugar. E o bacana é que você pode fazer isso como quiser, a customização fica por sua conta (quem ama cadernos, canetas e escrever no papel vai adorar esse método).

#VLOG de Boas: livros, Quantico, Lady Gaga

Ontem saiu mais uma news “as coisas boas da vida” e resolvi fazer no formato de vídeo. Liguei a câmera no domingo, após um sábado de muita muita muita dor de cabeça o que ajudou com a cara de doida que você verá no vídeo acima. E ainda teve uma luz estourada que eu tentei disfarçar desbotando as cores do vídeo. Mas o que importa mesmo é que a vontade de gravar prevaleceu e falei sobre as leituras em andamento, a última série que vi, a nova música da Lady Gaga e um papo sobre vida e uso da internet.

Navigate