Pesquisa – Blog Geraldas

Em fevereiro de 2017 o blog Geraldas completa 1 ano!

Quem acompanha minha trajetória como blogueira sabe que eu sempre estive nesse meio, mas apenas em fevereiro de 2016, após uma viagem de férias, senti a necessidade de tomar uma decisão: ou fazia do blog uma parte importante/ presente na minha vida ou o largaria de vez. Por várias questões pessoais, decidi manter meu lado blogueira ativo, porém reformulei tudo. Passei a assinar como Jeniffer Geraldine e a intenção sempre foi compartilhar na internet o que eu chamo de “as coisas boas da vida”. Tem de tudo aqui e tem muito de mim. Por trás dos bastidores, a guerra pessoal era/é séria: arrumar tempo para manter um blog e, claro, deixar de fazer inúmeras outras coisas para pensar em pautas e produzir conteúdo multimídia. Olha, não é fácil. Ainda mais em um mundo capitalista, em que muita gente acredita que tempo é dinheiro. Não tiro a razão delas e até penso assim também.

Mas o retorno é pessoal. Me sinto bem com o Geraldas. Gosto de ocupar minha mente pensando em sempre melhorá-lo. Todo dia surge algo. Quem bem sabe disso é a minha amiga e consultora digital, Anne Karolines. Encho o Whatsapp dela com áudios, a caixa de e-mail com ideias e os outros bate-papos com mensagens loucas e desabafos.

E quando você se propõe a ter uma página digital como blog, você se torna encontrável nesse mundão da web. Muita gente nova está chegando e a marca Jeniffer Geraldine/ Geraldas está crescendo. Só tenho a agradecer o reconhecimento, as mensagens de incentivo, as sugestões e críticas. E agora quero saber o que você está achando do Geraldas e como posso melhorá-lo em 2017.

Tire um tempinho e responda o formulário abaixo. Ficarei muito feliz! 😀

2 Comentários

    • Jeniffer Geraldine Reply

      aaah <3
      obrigada!
      sua opinião é super importante!

Deixe um comentário:

Navigate