Oi, mudanças!

Sim, você está no Subindo no Telhado. Ou, pelo menos, o que era o SNT. Sim, sou louca e o blog está passando por mais uma mudança. Mas nem encaro como uma grande mudança. Os temas serão os mesmos e eu continuarei por aqui mas agora assinando tudo com meu nome. Na verdade, essa mudança deveria ter sido feita em 2015 mas não rolou. E como o ano novo chegou, é hora de colocar planos antigos em prática.

A galera me conhece como Jeniffer Santos, já que assino assim em todas as redes sociais, logo achava estranho assinar Subindo no Telhado apenas no blog e página do Facebook. E apesar de gostar muito da ideia que criei para o nome do blog, a verdade é que a expressão “subir no telhado” tem um significado negativo (veja aqui) e, sim, eu sempre soube disso. Sempre me incomodei e fui deixando o tempo passar. Mas chega de me acomodar ao que me incomoda. Se incomoda, a gente tira da vida e segue em frente.

Agora assino como Jeniffer Geraldine, meu nome lindo, maravilhoso, meio brasileiro, inglês, francês e mexicano (né?). Jeniffer veio daqueles romances de banca e da série Casal 20 (Hart to Hart) que minha Mãe gostava muito na juventude, e o Geraldine é para homenagear minha avó materna, Geraldina. E essa mistura diz muito sobre mim…Um pouco de leveza e um pouco de afinco.

A marca nova linda foi feita pela minha consultora digital Anne Karolines (annekarolines@gmail.com). Anne também me ajudou a planejar todo processo de mudança e faz um trabalho show com Maurício Pascoal no site Oxique.  E como disse minha Mãe, tudo ficou ‘moderno e arrojado”. 😉

Então é isso. No mais, sem mais. Continuarei aqui compartilhando tudo que me motiva e me inspira. E te convido para curtir comigo as coisas boas da vida! Fechô?! 😀