“Na minha pele” é tema da 21ª edição do Clube do Livro Alagoinhas

“Na minha pele” é tema da 21ª edição do Clube do Livro Alagoinhas

O Clube do Livro Alagoinhas convida a todas e todos para conversar sobre “Na minha pele”, livro do ator, diretor e escritor baiano Lázaro Ramos. O encontro acontece no dia 24 de agosto, às 15h, no Centro de Cultura, e tem entrada gratuita.

Sinopse “Na minha pele”: Movido pelo desejo de viver num mundo em que a pluralidade cultural, racial, étnica e social seja vista como um valor positivo, e não uma ameaça, Lázaro Ramos divide com o leitor suas reflexões sobre temas como ações afirmativas, gênero, família, empoderamento, afetividade e discriminação. Ainda que não seja uma biografia, em “Na minha pele” Lázaro compartilha episódios íntimos de sua vida e também suas dúvidas, descobertas e conquistas. Ao rejeitar qualquer tipo de segregação ou radicalismos, Lázaro nos fala da importância do diálogo. Não se pode abraçar a diferença pela diferença, mas lutar pela sua aceitação num mundo ainda tão cheio de preconceitos. Um livro sincero e revelador, que propõe uma mudança de conduta e nos convoca a ser mais vigilantes e atentos ao outro.

Sobre o Clube do Livro Alagoinhas: Projeto cultural de incentivo à leitura. Queremos reunir pessoas apaixonadas por leitura em um encontro mensal para conversar e compartilhar experiências. 

 

Clube do Livro Alagoinhas – 21ª edição 

Data: 24 de agosto de 2019

Local: Centro de Cultura

Horário: 15h

Livro: Na minha pele (Lázaro Ramos)

Mediadores: Jeniffer Geraldine, Julianna Santos e Marcello Alves 

Contato: oi@jeniffergeraldine.com 

Apoio: Centro de Cultura de Alagoinhas

Entrada: Gratuita

 

Publicado porJeniffer Geraldine

escritora, jornalista, mestranda em crítica cultural


Sem comentários

Deixe um comentário