Me ajude a fazer o BEDA 2016!

Na semana passada, quando estava fazendo um tour pelos blogs – sim, sempre faço. Gosto mais que canais do YouTube -, encontrei um post no Apto 401 sobre o BEDA 2016, blog every day in august, ou post todo dia no mês de agosto (ou abril). São 31 dias de publicações. 31 pautas. 31 posts. Sei lá quantas palavras e quantas fotos (ou vídeos). Trabalho duro! Mas para quem curte blog, de vez em quando, bate uma vontade de fazer uma loucura dessa.

Todo mundo sabe que também tenho canal no YouTube mas eu gosto mesmo é de blogar. Me sinto mais a vontade e tenho pouca coisa para me preocupar: pautas, textos e fotografias. Já pra vídeo, tenho que me preocupar com a cara que vou aparecer, o roteiro, o cenário, a trilha sonora, os efeitos, a iluminação e a edição. Dá um puta trabalho e eu não tenho tempo para tudo isso. Sei que poderia fazer tudo no armengue, mas eu sou um pouco perfeccionista. Gosto muito do YouTube, mas meu canto preferido é o blog. E já faz um tempo que eu quero deixar isso aqui mais com minha cara (a mudança de nome que aconteceu em fevereiro foi por isso), igual quando tinha um Blig (blog do IG) e o nome era Ktinhu da Jhenny (assim mesmo) ou da minha época do blogger Subindo no Telhado. Era o meu espaço. E eu escrevia sobre qualquer coisa sem me preocupar com críticas e comentários negativos. Eu fazia algo que era pra mim, as outras pessoas ficavam em segundo plano. E é assim que tem que ser, né?

Então a intenção do BEDA é fazer algo na pegada old school mesmo. Escrever meus textinhos e dar dicas das coisas boas da vida. Mas é claro que se você quiser me ajudar, ficarei muito feliz em saber o que gostaria de encontrar aqui durante o mês de agosto. Quero fazer um mês bacana pra mim e pra você que tira alguns minutos do seu tempo para me visitar e acompanhar nas redes sociais (eu sou alok do Twitter e do Instagram). E quem gosta do meu canal no YouTube, devo fazer alguns vídeos também e sempre postarei aqui.

É isso! Me ajude a fazer o BEDA 2016! E caso você queira fazer um no seu blog, tem um grupo no Facebook que pode te ajudar nessa empreitada, o Se organizar, todo mundo bloga! E se quiser uma ajudinha para organizar o calendário do BEDA, veja o Super Calendário de posts.