Galeria Thereza Lima

No último sábado (28), conheci a Galeria Thereza Lima, em Alagoinhas (BA), um espaço cultural que também é museu e music bar.

Sinceramente, não me recordo de Alagoinhas ter um espaço assim. Fica meio escondido, ou seja, distante do centro, mas isso dá até um toque a mais a experiência. Sim, experiência! Não é apenas mais um bar com música ao vivo e uma decoração legal. Há um clima intimista e cultural. Todo canto da Thereza Lima nos convida a lembrar ou conhecer grandes nomes da música.

A comida é boa também – ponto importante para uma jovem senhora que não frequenta lugar que não tem comida boa. Neste dia, escolhi o escondidinho de carne (uma pessoa de gosto simples) e também experimentei o camarão empanado. Os dois estavam deliciosos. Não tenho foto pois a fome era grande. 😀 E na questão bebida, a Thereza Lima também me agradou. Apesar de ter no cardápio as cervejas que gosto e costumo tomar, estou enjoada de cerveja (a idade é uma coisa séria mesmo, né?), então preferi tomar o drink Aperol Spritz. Estava delicioso! No sábado também teve música ao vivo com a banda Movsoul. Curti bastante o som!

Quero muito voltar mais vezes à Galeria. E desejo vida longa ao espaço! Alagoinhas precisava/precisa de mais lugares assim. 😉


Galeria Thereza Lima@galeriatherezalima

Funcionamento: sexta e sábado, 19h às 00h30
Localização: Santa Terezinha, Alameda das Acácias, n 136, Alagoinhas (BA)

Obs: É preciso entrar em contato para reservar a entrada.


Espalhe por aí:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em “Galeria Thereza Lima

  1. A galeria é perfeita demais ❤️ cada ida é uma experiência única, e eles sempre se renovam e surpreende! Além de ser palco para novos artistas!

  2. Pingback: notas da vida: maio/2022 - Jeniffer Geraldine