Filmes, séries e documentários para assistir na Netflix em setembro

Hora das minhas dicas do que ver na Netflix em setembro. Eu fiquei super empolgada com a chegada da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, a 3ª temporada de How to get away with murder e o documentário Whitney: Can I Be Me.

FILMES

First they killed my father (2017)

Adaptação do livro “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”, conta a história de sobrevivência de Loung Ung durante regime do Khmer Vermelho, no Camboja. Um período que durou quatro anos e culminou na morte de dois milhões de pessoas. Ainda criança, sua família foi separada acabou sendo treinada como soldada mirim em um campo para órfãos, enquanto seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados.

Disponível em 15/09/2017

Nossas Noites (2017)

Addie Moore (Jane Fonda) é uma viúva que vive reclusa desde que seu marido faleceu há alguns anos atrás. Um dia, ela resolve fazer uma visita inesperada ao seu vizinho, Louis Waters (Robert Redford), cuja esposa também faleceu recentemente. Do encontro, uma relação inusitada vai nascer.

Disponível em 29/09/2017

A Série Divergente: Insurgente (2015)

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Disponível em 20/09/2017

SÉRIES

13ª temporada de Grey’s Anatomy

Disponível em 01/09/2017

3ª temporada de How to Get Away with Murder

Disponível em 16/09/2017

Aquarius (1ª e 2ª temporada)

O ano é 1967, e Los Angeles vive “a era do amor”. Quando a filha de um respeitado advogado desaparece, o Sargento Sam Hodiak (David Duchovny) é designado para investigar o caso. Ele se une ao policial Brian Shafe (Grey Damon) para se aproximar dos hippies e tentar descobrir pistas sobre o caso. Logo, eles descobrem Charles Manson (Gethin Anthony), líder de um culto que procura mulheres vulneráveis para se juntar à sua causa. Em um misto de sexo, drogas e assassinatos, ele aos poucos irá se tornar um serial killer famoso em uma complexa dinâmica de gato-e-rato com a polícia.

Tem também: 3ª temporada de Narcos, a 2ª de Jane The Virgin, a 6ª temporada de Once upon a time, e a 3ª temporada de Gotham, no dia 01/09; a 2ª temporada de Super Girl, no dia 25/09.

DOCUMENTÁRIOS

Whitney: Can I Be Me (2017)

Documentário faz um retrato da vida e carreira da falecida cantora americana Whitney Houston, conhecida por sua voz inconfundível e polêmicas. Sua história com a música, iniciada quando ela tinha apenas 15 anos, acabou projetando-a para todo o mundo e também por colocá-la em uma espiral de escândalos, uso de drogas e reviravoltas amorosas.

Disponível em 03/09/2017.

Tem também: George Harrison: Living in the Material World sobre o ex-Beatle George Harrison, no dia 15/09. E o Five Foot Two sobre Lady Gaga, no dia 22/09.

Boa sessão Netflix! 😉

Deixe um comentário:

Navigate