Filmes, séries e documentários para assistir na Netflix em outubro

Sem dúvidas o grande lançamento do mês é a 2ª temporada da série Stranger Things.

FILMES

1922 (2017)

Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), eu filho, a ajudá-lo. Baseada na obra de Stephen King.

Disponível em 20 de outubro.

Os Meyerowitz: Família não se escolhe (2017)

Nova York. Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é o patriarca da família, casado com Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel). Escultor aposentado e extremamente vaidoso, ele fica satisfeito ao saber que está sendo organizado uma exposição para celebrar seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar, o que resulta em várias situações que colocam a limpo traumas do passado.

Disponível em 13 de outubro.

Frozen: uma aventura congelante (2014)

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Disponível em 15 de outubro.

SÉRIES

Stranger Things – 2ª temporada

Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Disponível em 27 de outubro. No mesmo dia estreia O Universo de Stranger Things: Parte 1. 

Mindhunter – 1ª temporada

Baseado no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

Disponível em 13 de outubro.

Suburra (2017)

A batalha por Ostia, uma cidade litorânea perto da Itália, está prestes a começar. Tudo começa quando um gângster promete transformar o local na nova Las Vegas. Agora, máfias, políticos e famílias poderosas entram na disputa por esse paraíso dos cassinos.

Disponível em 6 de outubro.

DOCUMENTÁRIOS

 A Morte e a Vida de Marsha P. Johnson (2017)

Documentário sobre o legado político deixado por Marsha P. Johnson, a estrela da TV americana e lendária figura do gueto gay de Nova York, que junto de Sylvia Rivera fundou a Transvestites Action Revolutionaries, um grupo de ativistas trans.

Disponível em 6 de outubro.

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper & Beyond (2017)

Documenário que celebra os 50 anos de um dos maiores discos de todos os tempos, o Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, que foi lançado pelos Beatles. A banda é retratada depois de terminar sua agitada agenda de turnês em agosto de 1966, quando volta para gravar o álbum no estúdio.

Disponível em 5 de outubro.

Boa sessão Netflix! 😉

5 Comentários

  1. Que massa!! Frozen! Eu adoro esse filme rsrs
    Stranger Things eu estou muito ansiosa hahaha A primeira temporada já assisti três vezes. Sempre que estou na bad, eu assisto haha
    E estreou também Jogo perigoso né. Por isso estou lendo (como comentei em seu vídeo). Estou curiosa. Gostei muito do trailer.
    Beijos!!

    • Jeniffer Geraldine Reply

      ahahahha eu só vi duas vezes.
      você está pior que eu!
      Quero ver Jogo Perigoso.
      bjãooo

  2. Pingback: Mindhunter

Deixe um comentário:

Navigate