Filmes, séries e documentários para assistir na Netflix em novembro

O mês de novembro vai ser de maratona de séries na Netflix. Quatro séries novas vão chegar ao catálogo da plataforma: Alias Grace, O Justiceiro, Godless e The Sinner. E todas já estão na minha lista.

Confira também as minhas outras indicações de filmes, séries e documentários para assistir durante o mês.

FILMES

Amor por direito (2016)

A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.
Disponível em 01/11/2017

O matador (2017)

1940, interior de Pernambuco. Criado por um caçador, Sombra abandona a vida reclusa no meio do mato para procurar seu verdadeiro pai na cidade grande. Descobre que ele foi um matador envolvido no comércio de pedras preciosas e decide seguir seus passos. O território é sem lei e matar está em seu sangue.
Disponível em 10/11/2017

De canção em canção (2017)

Em Austin, no Texas, dois casais – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock ‘n’ roll, sedução e traição.
Disponível em 21/11/2017

3 Generations (2016)

Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie (Naomi Watts), tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly (Susan Sarandon), recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

Disponível em 20/11/2017

SÉRIES

Alias Grace (2017)

Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

Disponível em 03/11/2017

O Justiceiro (2017)

O crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

Godless (2017)

Frank Griffin (Jeff Daniels) é um fora-da-lei que aterroriza o Novo México à procura de Roy Goode (Jack O’Connell), seu antigo parceiro trasformado em inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher (Michelle Dockery), a busca incessante de Frank o leva até a pequena cidade de La Belle — cuja população é inteiramente formada por mulheres.

Disponível em 22/11/2017

Ela quer tudo (2017)

Nola Darling (DeWanda Wise) é uma jovem diferente de todas as outras. Com seus vinte e poucos anos, ela é uma artista do Brooklyn que desafia os padrões da sociedade. Enquanto busca sua própria identidade, ela divide seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: Greer Childs (Cleo Anthony), Jamie Overstreet (Lyriq Bent) e Mars Blackmon (Anthony Ramos).

Disponível em 23/11/2017

The Sinner (2017)

A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

Disponível em 07/11/2017

James enfrenta um pecado antigo. Grace sofre com sua raiva de Mac. Na Triumph, Jacob conhece o lado sombrio de Basie. Kevin tenta reconquistar Charity.

Disponível em 01/11/2017

DOCUMENTÁRIOS

Jennifer Lopez: Dance Again (2015)

Os bastidores da primeira turnê mundial, em 65 cidades dos cinco continentes, entre as crônicas da vida pessoal da cantora Jennifer Lopez e a rotina profissional, durante os seis meses da Dance Again Tour.
Disponível em 16/11/2017

Steve Jobs: O homem e a máquina (2016)

O documentário examina a vida e o legado de Steve Jobs, reverenciado por muitos como um gênio ou como tirano. Usando entrevistas com pessoas próximas a ele em diferentes fases da vida, há uma busca de capturar a essência de Steve Jobs e os valores dele que moldaram a culltura do Vale do Silício.
Disponível em 16/11/2017

Cuba e o Cameraman (2017)

Documentário que acompanha o líder revolucionário de Cuba, Fidel Castro, e também três famílias afetadas pela sua política através do olhar atento do fotógrafo Jon Alpert, que com uma uma câmera portátil realizou um retrato detalhado do país comunista em três décadas.

Disponível em 24/11/2017

Boa sessão Netflix! 😉

2 Comentários

    • Jeniffer Geraldine Reply

      hahahaha!
      essas tb estão na minha lista.
      bjão

Deixe um comentário:

Navigate