Filmes, séries e documentários para assistir na Netflix em agosto

Seleção super especial pra gente não perder as novidades da Netflix em agosto. Tem dois lançamentos super esperados: a série Os Defensores e o filme Death Note. Fiquei curiosa também pra série O Nevoeiro, baseada em um conto de terror de Stephen King, e Atypical – série sobre um jovem autista.

FILMES

Getúlio (2014)

A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.

Argo (2012)

1979. O Irã está em ebulição, com a chegada ao poder do aiatolá Khomeini. Como o antigo xá ganhou asilo político nos Estados Unidos, que haviam apoiado seu governo de opressão ao povo iraniano, há nas ruas de Teerã diversos protestos contra os americanos. Um deles acontece em frente à embaixada do país, que acaba invadida. Seis diplomatas americanos conseguem escapar do local pouco antes da invasão, indo se refugiar na casa do embaixador canadense. Lá eles vivem durante meses, sob sigilo absoluto, enquanto a CIA busca um meio de retirá-los do país em segurança. A melhor opção é apresentada por Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em exfiltrações, que sugere que uma produção de Hollywood seja utilizada como fachada para a operação. Aproveitando o sucesso de filmes como “Guerra nas Estrelas” e “A Batalha do Planeta dos Macacos”, a ideia é criar um filme falso, a ficção científica Argo, que usaria as paisagens desérticas do Irã como locação. O projeto segue adiante com a ajuda do produtor Lester Siegel (Alan Arkin) e do maquiador John Chambers (John Goodman), que conhecem bem como funciona Hollywood.

Minions (2015)

Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Death Note (2017)

Adaptada do mangá de Takeshi Obata, a história gira em torno do jovem Light Turner (Nat Wolff), estudante brilhante que não sabe o que fazer com seu futuro até o dia em que encontra o Death Note. Ele descobre que pode adicionar nomes ao caderno, causando a morte de tais pessoas, e logo decide se livrar de vários criminosos. Seus atos, no entanto, despertam a atenção da polícia e Light começa a ser seguido por um perigoso homem.

SÉRIES

Atypical (2017)

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

Marvel – Os Defensores (2017)

A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos ‘heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen’.

Disjointed (2017)

Uma defensora da legalização da maconha para usos recreativos realiza seu sonho de gerenciar uma loja de produtos baseados em cannabis. Para tanto ela convoca seu filho, três especialistas e um segurança. E os seis passam mais ou menos o tempo inteiro chapados. 

DOCUMENTÁRIOS

Ícaro (2017)

Quando Bryan Fogel começa a descobrir a verdade sobre o doping nos esportes, uma reunião casual com um cientista russo transforma sua história de uma experiência pessoal em um thriller geopolítico envolvendo urina suja, morte inexplicável e um ouro olímpico.Trata-se da exposição do maior escândalo da história do esporte.

Boa sessão Netflix! 😉

Espalhe “Filmes, séries e documentários para assistir na Netflix em agosto” por aí! 😉 

4 Comentários

  1. Jeni! Estou louco para ver Defensores, Atypical e Death Note.
    Já estou acompanhando O Nevoeiro, mas está me decepcionando um pouco.

    Grande abraço 🙂

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Lok por Defensores tb, Luke!
      Poxa…. Parecia interessante.
      Bjão

Deixe um comentário:

Navigate