Filmes para assistir na Netflix em fevereiro

Fevereiro, mês do carnaval, mês com alguns dias de folga para aqueles que querem ficar longe da folia. Se você é um desses, então vai gostar de saber quais são os filmes que chegam ao catálogo da Netflix

Thor: O Mundo Sombrio (2013)

Mundos colidem quando um poderoso inimigo antigo ameaça mergulhar o cosmos na escuridão eterna. Agora, reunido com Jane Foster (Natalie Portman), e forçado a forjar uma aliança com seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston), Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma perigosa jornada pessoal para salvar a Terra e Asgard da destruição.

Disponível em 01/02/2017

Histórias Cruzadas (2011)

A história de otimismo ambientada no Mississippi em 1962, durante a gestação do movimento dos direitos civis nos EUA, acompanha Eugenia Phelan, jovem que acabou de se graduar e quer virar escritora, mas encontra a resistência da mãe, que quer vê-la casada. Aconselhada a escrever sobre o que a incomoda, Skeeter encontra um tema em duas mulheres negras: Aibileen, empregada que já ajudou a criar 17 crianças brancas mas chora a perda do próprio filho, e Minny, cozinheira de mão cheia que não arruma emprego porque não leva desaforo dos patrões para casa.

Disponível em 01/02/2017

Fruitvale Station – A Última Parada (2013)

Oscar Grant tem 22 anos, vive na Bay Area de San Francisco, ama seus amigos e é generoso com estranhos. Na manhã do dia 31 de dezembro de 2008, ele sente uma estranha tensão no ar ao acordar. Ele resolve passar o dia adiantando suas resoluções de ano novo: tornar-se um filho melhor, um namorado melhor e também um pai melhor para sua linda filha de 4 anos, mas uma tragédia vai interromper seus planos.

Disponível em 01/02/2017

The Runaways: Garotas do Rock (2010)

O filme conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários.

Disponível em 01/02/2017

Sonhos Imperiais

Bambi quer publicar suas crônicas, como qualquer outro escritor iniciante. Mas, para realizar seu sonho, precisa voltar para Watts, Los Angeles, depois de uma prisão de 28 meses, para encontrar seu filho que está aos cuidados de sua avó viciada. Ao retornar, ele terá que lidar com um inesperado presente de boas-vindas: uma oferta de trabalho como traficante. Mesmo que esta seja a vida normal de Bambi, ele sabe que seu estilo de vida pode não durar muito tempo. O filme traz John Boyega, astro do filme Meio sol amarelo, como protagonista. Sundance Film Festival 2014.

Disponível em 03/02/2017

Decisão de Risco (2016)

O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

Disponível em 07/02/2017

A Teoria de Tudo (2014)

O filme conta sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne) com sua esposa Jane (Felicity Jones), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica.

Disponível em 14/02/2017

Um Homem de Sorte (2012)

Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Norte decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.

Disponível em 20/02/2017

Documentário  Abstract: The Art of Design (2017)

Entre dentro das mentes dos designers mais inovadores que trabalham hoje em uma variedade de disciplinas e aprenda como o design impacta todos os aspectos da vida.

Disponível em 10/02/2017

Documentário – Cobain: Montage of Heck (2015)

Focado na vida do lendário vocalista da banda Nirvana por meio de materiais inéditos como canções, filmes caseiros, obras de arte, fotografias, revistas e songbooks, “Cobain: Montage of a Heck” é o primeiro documentário plenamente autorizado sobre o músico.
Exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival 2015, o documentário é dirigido por Brett Morgen (indicado ao Oscar em 1999 pelo documentário “On the Ropes”), que trabalhou desde 2007 na produção do mesmo.

Disponível em 01/02/2017

Algumas séries: Santa Clarita Diet com Drew Barrymore (em 03/02) I American Crime Story: The People v. O.J. Simpson (em 02/02) I  Supernatural – 11ª temporada (15/02)

17 Comentários

  1. desses já assisti apenas o do thor e the runaways. quero assistir a teoria de tudo, baixei até o livro e espero assistir em breve! :**** muá!

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Eu estava tentando lembrar se vi esse de Thor, mas eu acho que não. Vou aproveitar para ver e A Teoria de tudo também.
      bjão!

  2. que DEMAIS que vão colocar ‘a teoria de tudo’ no catálogo, fazem séculos que quero assistir esse filme ♥ amei o post, e tô doida pra ver esse doc sobre design 🙂

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Somos 2! Ainda não vi também. Vou aproveitar pra ver.
      Bjãoo

  3. Adorei as novidades, vou programar meu carnaval rs Já vi A Teoria de Tudo e achei sensacional! Estava curiosa pra ver o doc do Cobain 🙂

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Carnaval Netflix, um dos melhores! 😀

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Também amo Um homem de sorte, Milena.
      Aliás ando com saudade das histórias de Nicholas Sparks. Acho que vou aproveitar pra rever tb.
      bjão

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Nossa, também amo os docs da Netflix. Aliás, voltei a ver documentário graças a ela. rs
      Bjão

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Camila, que interessante você não ter Netflix. rs
      Bjão!

  4. Fernanda Probst Reply

    Thor é um filme que não me atrai. Já tentei assistir, mas sei lá. Não me prende. Os demais, WOW, adorei! (até os documentários). os que já saíram já meti na lista. E os que não saíram, já salvei teu blog pra lembrar de ver e salvar ♥

    beijo beijo
    http://www.fernandaprobst.com.br

  5. Pingback: Przamiguês: Ed. #01 – Przamiguês

Deixe um comentário:

Navigate