Filmes e séries para assistir na Netflix em junho

Somos #teamstream? Somos sim! E todo mês a gente fica naquela ansiedade pros lançamentos da Netflix. Já é de lei ter uma seleção especial aqui no Geraldas para você que, às vezes (quase sempre), fica perdido na hora de escolher o que assistir.

FILMES

Okja (2017)

Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

Disponível em 28/06/2017.

Jackie (2016)

Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Disponível em 06/06/2017.

Selma: Uma Luta Pela Igualdade (2014)

Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

Disponível em 01/06/2017.

 

Grandes Olhos (2014)

O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Disponível em 22/06/2017.

Lugares Escuros (2015)

Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.

Disponível em 05/06/2017.

SÉRIES

Orange Is the New Black (5ª temporada)

Sobre a série:

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

Disponível em 09/06/2017.

Orphan Black (5ª temporada)

Sobre a série: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Disponível em 11/06/2017.

Gypsy (1ª temporada)

Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes.

Disponível em 30/06/2017.

Queen of the South (1ª temporada)

Nascida e criada no México, Teresa teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Esperta, perspicaz e observadora, ela irá sempre atrás do melhor para sua vida, baseada em sua própria conduta moral. Então, quando seu namorado traficante é assassinado, ela partirá como refugiada para os Estados Unidos, mas determinada a vencer ao seu modo – ainda que ela tenha de formar novas alianças, desbancar um criminoso influente e, assim, assumir a chefia de um poderoso cartel de drogas.

Disponível em 23/06/2017.

GLOW (1ª temporada)

Uma atriz sem trabalho sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

Disponível em 23/06/2017.

Boa sessão Netflix! 😉

Espalhe “Filmes e séries para assistir na Netflix em junho” por aí! 😉 

6 Comentários

    • Jeniffer Geraldine Reply

      mulher, nem me falaaa!fiquei super chateada também. =/
      bjão

  1. Não sabia que tinham feito um filme de lugares escuros! O livro é maravilhoso, já vou por na minha lista pra ver essa semana mesmo!!! <3

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Eu amei o livro, Nary! E o filme é bem bom tb!
      bjão

Deixe um comentário:

Navigate