Filmes e séries para assistir na Netflix em julho

Apesar de não ter ficado nada contente com os últimos cancelamentos da Netflix e aumento de preço da mensalidade, sigo ainda fã do serviço e trazendo para você aquela seleção bacana de filmes e séries para assistir no mês de julho.

FILMES

Malévola (2014)

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Disponível em 01/07/2017.

Trash (2014)

Rio de Janeiro, Brasil. Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez) são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico (Selton Mello), que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos (Stepan Nercessian). Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato (Gabriel Weinstein), também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.

Disponível em 08/07/2017.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (2015)

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Disponível em 09/07/2017.

To the bone/ O mínimo para viver (2017)

Uma jovem mulher está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um curioso médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Disponível em 14/07/2017.

O discurso do rei (2011)

Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

Disponível em 22/07/2017.

 SÉRIES

 

Friends From College (2017)

Um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard se vê nos seus 40 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal, e suas relações interpessoais complicadas sempre levam a momentos nos quais a nostalgia supera o amor pela vida adulta.

Disponível em 14/07/2017.

Ozark (2015)

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Bates Motel: 4ª temporada

Outlander: 2ª temporada

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

4 Comentários

  1. Que notícia boa, Jen! Vou poder atualizar Bates Motel e ainda fiquei curiosa com algumas séries que não conheço. Não sabia que a mensalidade da Netflix tinha aumentado (eu uso a da madrasta da minha filha, rs) mas acho que é por causa da grande expansão. E o serviço semelhante da Amazon, vc já testou? Queria saber mais sobre ele. Um beijo! 😉

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Estou louca pra ver Bates Motel tb, Mara!
      Sim, aumentou. Eu entendo o lado deles, mas vai pesar no bolso de muita gente (inclusive no meu rs).
      Eu ainda não testei o Amazon Prime, mas quero testar. Conto a experiência depois.
      bjão

  2. ‘Malévola’, ‘Trash’ e ‘O discurso do rei’ já vi e recomendo. Quero assistir esse ‘To the bone’. E preciso terminar Bates Motel!!
    bjo!

    • Jeniffer Geraldine Reply

      Estou curiosa com To The bone tb. E somos duas: preciso terminar Bates Motel.
      bjão

Deixe um comentário:

Navigate