Editorial

As coisas boas de fevereiro/2017

Fevereiro é um mês curto e quando tem feriado, ele fica menor ainda. Foi um mês complicado pra mim. Mas é na complicação, quando o peito sufoca e a barriga queima (ansiosos entenderão), que a gente resolve que é hora de se movimentar. Sendo assim, apesar de tudo, fevereiro foi bom porque tomei decisões importantes para 2017 e algumas delas estão baseadas em:

Olá, outubro!

Pisquei e acabou setembro! Você também teve essa sensação?

E é um sentimento meio estranho perceber que o tempo está passando rápido demais e às vezes não dá tempo de fazer tudo o que gostaríamos. Mas, pelo menos por aqui, já entendi que só depende de mim para aproveitar/administrar esse tempo melhor.

Me ajude a fazer o BEDA 2016!

Na semana passada, quando estava fazendo um tour pelos blogs – sim, sempre faço. Gosto mais que canais do YouTube -, encontrei um post no Apto 401 sobre o BEDA 2016, blog every day in august, ou post todo dia no mês de agosto (ou abril). São 31 dias de publicações. 31 pautas. 31 posts. Sei lá quantas palavras e quantas fotos (ou vídeos). Trabalho duro! Mas para quem curte blog, de vez em quando, bate uma vontade de fazer uma loucura dessa.

Navigate