Cougar Town

Cougar Town é a primeira série de sucesso de uma ex-Friends, Courtney Cox, e é uma daquelas séries, que como na vida real, não deve ser julgada pela sua primeira impressão. Ela começou um propósito e na segunda temporada, a série resolveu mudar de rumos, o que fez com que ficasse MUITO melhor!

Saindo da premissa de “ser uma série sobre uma mulher se descobrindo Cougar (mulheres mais velhas que curtem 9vinhos)” virou uma série onde os amigos de 40 poucos anos se reúnem para beber MUITO vinho e descobrir o quanto a vida pode ser divertida, e bem nonsense, quando você se sente confortável em seu corpo e em seu ciclo de amizades.

Hoje em sua 6ª e última temporada, a série é como um bom vinho, só melhora com o tempo (é uma pena que está acabando). Por não se levar tão a sério, ela não tem medo de brincar consigo mesmo, como por exemplo, fazendo uma campanha para trocar o nome da série e quando isso não deu certo, usou seu já defasado título para brincar na abertura, usando os subtítulos para mostrar sua indignação e brincar com os temas dos episódios.

Cougar Town

Recomendo muito se você gosta de séries despretensiosas, vinho, muito humor negro ou simplesmente sente saudade daquela vibe Friends de ser. São 25 minutos de pura loucura. Inclusive, recomendo assistir a primeira temporada pelos magias e para conhecer a história, mas a diversão mesmo começa a partir da segunda temporada. But…

Cougar Town1

new_friends-600x421Cougar Town2

Cougar Town3

Você pode gostar também de

Deixe uma resposta