Clube do livro Alagoinhas entra no clima de suspense com livro de Harlan Coben

A leitura do mês de outubro do Clube do Livro Alagoinhas será “Não conte a ninguém”, do americano Harlan Coben, conhecido como o “mestre das noites em claro”.

Harlan Coben é vencedor de diversos prêmios, entre eles a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe. O livro “Não conte a ninguém” foi publicado em 2001 e em 2006 foi adaptado para o cinema pelo cineasta francês Guillaume Canet.

O encontro acontece no dia 20 de outubro, às 14h, no Centro de Cultura, e tem entrada gratuita.

Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido? Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

 

Sobre o Clube do Livro Alagoinhas: Projeto cultural de incentivo à leitura. Queremos reunir pessoas apaixonadas por leitura em um encontro mensal para conversar e compartilhar experiências. Como funciona? Leitura de um livro por mês. A votação é feita presencialmente após uma pré-seleção de obras.

 

 

Clube do Livro Alagoinhas – 11ª edição

Data: 20 de outubro de 2018

Local: Centro de Cultura

Horário: 14h

Livro: Não conte a ninguém

Autor: Harlan Coben

Mediadores: Jeniffer Geraldine, Julianna Santos e Marcello Alves

Contato: oi@jeniffergeraldine.com

Apoio: Centro de Cultura de Alagoinhas

Entrada: Gratuita

Você pode gostar também de

Deixe uma resposta