Bullet Journal – Registros das pequenas grandes vitórias do ano

Em 2022, seguindo o lema do ano – Intuição, ação e celebração -, eu escolhi fazer registros das pequenas (e) grandes vitórias no papel usando um bullet journal.

A ideia de fazer no papel é para criar momentos de desconexão do digital e também trazer mais criatividade para rotina me sentindo mais livre para colar adesivos, criar colagens, usar canetas coloridas. E ao final ter um registro criativo para guardar na estante física e relembrar das coisas boas do ano. Eu já faço um diário digital no Evernote e quis trazer essa parte para o bullet journal.

Criei uma coleção chamada Notas do mês no bullet journal. A proposta é registrar:

  • O que aconteceu de bom;
  • Pequenas grandes conquistas;
  • Momentos marcantes.

E como disse, posso registrar através da escrita, de modo simples, ou colando alguma foto, adesivo, imagem. Até mesmo fazendo uma colagem, que é algo que quero fazer mais no ano.

Prefiro fazer os registros pela manhã, no momento em que sento para fazer o planejamento do dia no bullet journal, antes de iniciar os trabalhos. Tem sido bem legal!

Espalhe por aí:

1 Comentário

  1. […] Foi a partir dessa recomendação que iniciei uma coleção especial no Bullet Journal chamada Notas do mês.Seguindo a ideia do Diário Essencialista, devo me perguntar, todo dia: O que aconteceu de mais […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *