Bullet Journal 2022 – Coleção dupla especial

No final de semana montei algumas páginas do meu bullet journal 2022. E todo o processo me fez ter certeza da boa escolha que fiz. É tão prazeroso cortar papel, colar, rabiscar, sujar a mão de tinta (mesmo que seja para abastecer a impressora)! 😄

A colagem da foto é a capa de uma coleção especial dupla.

1) As notas do mês/ Memórias do mês
– O que aconteceu de bom?
– Pequenas grandes conquistas?
– Momentos marcantes?

2) Reflexões da semana
– Vitórias
– O que funcionou
– O que não funcionou
– Lições/ Aprendizados
– Ajustes

A reflexão da semana no bujo foi inspirada por @annie_plans. 🥰 Como faço o diário no formato digital, acho que será interessante manter as reflexões semanais no papel. Mais uma oportunidade para cortar papel e rabiscar.

Eu escolhi voltar para o bujo para ter um momento intencional de foco, calma e criatividade. O próprio @rydercarroll, no livro do método, diz que o bullet journal vai “juntando produtividade, atenção plena e propósito em um sistema flexível, generoso e, acima de tudo, prático”.

E como diz a internet, é sobre isso! 💜


  • Eu já fiz o bullet journal durante um tempo e compartilhei meu processo blog. Você pode conferir as publicações antigas na tag bullet journal;
  • Quero aproveitar e indicar a leitura do livro do método. Acho muito importante para conhecer o bullet journal raiz sem tanta interferência da forte comunidade da internet. Clique aqui para conferir na Amazon!
Espalhe por aí:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.