Blogs e personalização

No último domingo passei parte do dia personalizando o novo layout do blog.

Acontece quase sempre a vontade de querer dar uma roupa nova ao espaço que mantenho desde 2015 com meu nome. Antes já tive outros espaços como “Subindo no telhado” – quem me conhece desse tempo, me conhece há bastante tempo! Eu já tive também um espaço focado em comunicação e assinava como “Jeniffer Santos”.

Só que meu primeiro blog foi um blig e tinha o nome de “Kntinhu da Jhenny” – se você me conhece desse tempo, você me conhece desde piveta mesmo! Era um tempo bom de música tocando ao abrir o blog (Avril Lavigne e Evanescence – quase sempre) e o cursor do mouse era uma borboleta brilhante. Meus olhos brilham ao lembrar dessa época.

Sempre tive blogs porque sempre gostei de escrever e fotografar. Depois a experiência na área de comunicação mostrou que blog é o espaço na internet que eu ainda sou dona & proprietária. Ele só vai acabar se eu colocar um fim (o que aconteceu com o os outros mencionados).

Com tanta mudança, movida pela curiosidade, sem vergonha de pedir ajuda para aprender e usando fóruns e tutoriais ao meu favor, aprendi sobre como personalizar blogs na plataforma WordPress. E hoje esse é um dos serviços que eu faço como freela.

Se você tem um blog e está querendo dar um tchan nele, me manda um e-mail jeniffergps@gmail.com que te explico como funciona. Ah, e se você quiser algo além do que eu posso oferecer, tenho amigues bons para te indicar também!🌻


💬 Para saber mais sobre os meus serviços, confira a página aqui

Compartilhe:
Escrito por Jeniffer Geraldine
jornalista, criadora de conteúdo, mestranda em crítica cultural