50% Netflix

Eu já falei aqui várias vezes que sou #TeamNetflix e essa fidelidade é bem complicada, já que por conta dela deixei de lado várias das minhas séries favoritas. Hoje li uma nota, no site BlueBus, onde foi divulgado que a Netflix deseja que 50% do seu catálogo seja de conteúdo original. Ou seja, vem aí muitas produções exclusivas e maravilhosas que vamos poder maratona felizes no sofá.

Na nota também informava que atualmente já são 600 horas de conteúdo original disponível. Fiquei pensando no que já vi e principalmente no que não vi mas gostaria de ver. E é justamente da minha lista “quero ver” que vou compartilhar alguns títulos abaixo:

maxresdefault

What Happened, Miss Simone 

Nina Simone conquistou fama, fortuna e ocupou o Olimpo dos Artistas. Mas o que ela mais queria? Igualdade!

6358622882461086711378825284_master-of-none

Master of None

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro. (Sinopse Orangotag)

maxresdefault-1

The Get Down 

Na Nova York de 1977, a talentosa juventude de South Bronx persegue sonhos e uma nova forma de expressão que mudará a história da música.

maxresdefault-2

The Fundamentals of Caring

Nesta comédia inspiradora, um cadeirante sínico e seu cuidador pegam a estrada em busca  de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.

maxresdefault-3

Tallulah

Ao procurar o ex-namorado, uma garota sem paradeiro certo acaba sequestrando um bebê e fingindo que a criança é dela.

easy_teaser

Easy

Uma antologia eclética acompanha grande atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

maxresdefault-4

Grace and Frankie

A série acompanha a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos.
Quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, suas vidas ficam de pernas pro ar. E o que é pior, elas percebem que estarão eternamente ligadas por esse acontecimento. Com o tempo, descobrem que podem contar uma com a outra. (Sinopse Orangotag)

E você, o que me indica do catálogo original da Netflix? Já vi Demolidor, Orange is the new black, Jessica Jones, Sense8 e Stranger Things.

Ou se já viu alguma produção da lista acima, me indica alguma pra ver ainda hoje! 😉