3 séries que abandonei

Sempre rola uma dor no coração quando vou abandonar uma série. Mas desapegar é importante e ao longo desses anos de seriadora, abandonei algumas tramas que no início eu cheguei a jurar amor eterno.

Separei 3 para compartilhar com vocês:

Covert Affairs

“Annie Walker (Piper Perabo) terminou seu treinamento na CIA e apenas um mês depois já foi chamada para uma operação. Mal sabe Annie que os chefões da CIA estão atrás de uma pessoa de seu passado, por isso a colocaram na tarefa. Como nova agente, Annie encontra em seu instrutor Auggie (Christopher Gorham), um agente que ficou cego em uma missão, um grande amigo e é com sua ajuda que conseguirá sair das mais complicadas situações. Assim que começa a agir, Annie percebe que o mundo de agente da CIA não é nada fácil e totalmente perigoso, mas tem Auggie e outros parceiros para ajudá-la.” (Sinopse do Orangotag)

Doeu abandonar Annie, seus looks impecáveis e seus lindos e divertidos affairs, mas foi necessário. Apesar de achar surreal ela correndo com um salto 15 (ou quase isso, não entendo de saltos), a trama da espiã mais chique da CIA me cansou. Primeiro porque todo cara que eu torcia para que ela ficasse junto, morria ou sumia do mapa. Segundo porque cansei de ela ter sempre que se envolver com quase todo homem que aparecia no episódio. Terceiro porque não concordo com o rumo que a vida amorosa de Annie tomou – vou apenas comentar isso para não dar spoiler. E, sim, ainda tem o quarto motivo: definitivamente, Annie não é a melhor das espiãs/detetive do mundo.

Eu parei no início da 4º temporada, mas ainda não tirei a série da lista. Quando anunciarem a última temporada, talvez eu volte a ver. Sinto falta de Auggie e Joan. <3

Pretty Little Liars

“Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.” (sinopse do Orangotag)

No início embarquei no mistério das amigas. Fiquei ligada em tudo até a segunda temporada. Lembro de falar muito bem da série para várias pessoas, mas parece que tudo começou a não sair do lugar e a não fazer sentido, pelo menos para mim. E olha, tempo é algo precioso e eu gosto de aproveitá-lo bem, por isso risquei da lista sem piedade e sem vontade alguma de continuar a ver mesmo depois de anos.

The Big Bang Theory

“A série conta a história de dois brilhantes físicos que vivem juntos, são nerds e têm problemas sociais. Seus hobbies são determinado dia jogar vídeo game, em outro ir em convenções medievais, etc. No piloto vemos os dois numa clínica, pretendendo vender esperma pra aumentarem a velocidade da banda larga. Após uma discussão de argumentos absurdos, resolvem reivindicar os “produtos”. No prédio onde moram, chegam no andar de seu apartamento e dão de cara com a nova vizinha, uma loira muito bonita. Criam amizade com ela e a série segue com o convívio dos três e outros nerds, conflitos de interesses e costumes, aprendendo sobre a vida.” (sinopse do Orangotag)

Acredito que nunca fui o público-alvo de TBBT, mas por algum motivo eu vi até o episódio 14 da 5º temporada. Óbvio que ri horrores, aprendi várias coisas, me envolvi mais com esse universo nerd geek, mas aí teve uma hora que cansei e deixei para lá. Ainda não tirei da lista, mas também não sinto vontade, até o momento, de um dia continuar a ver. Às vezes, eu vejo um episódio aleatório dia de domingo de manhã na Warner e creio que ficarei nesse esquema por um bom tempo.

Tem muita série que vi apenas a primeira temporada e deixei para lá. Tem outras várias, principalmente as de comédia, que comecei a acompanhar mas, hoje, apenas vejo sem compromisso na TV.

E vocês, abandonaram alguma série nos últimos tempos? Contem nos comentários! 😉

Você pode gostar também de

Comentários 5

  • Eduarda Sampaio

    5 de Maio de 2015

    Responder

    Também abandonei Pretty Little Liars. Agora acho que vou abandonar The Vampire Diaries. Odeio não saber o final das séries, mas tem uma hora que não dá mais para perder tanto tempo com algo ruim.

    • Jeniffer Santos

      17 de Maio de 2015

      Responder

      TVD já deu! Até Nina cansou rs Vou continuar assistindo, mas sem compromisso. Você acompanha The Originals?

      • Eduarda Sampaio

        17 de Maio de 2015

        Responder

        Não… Assisti metade da primeira temporada, mas cansei daquele universo.

  • Marcio Melo

    12 de Maio de 2015

    Responder

    The Big Bang Theory era uma série divertida nerd, geek, acompanhei também até a 5º temporada depois de se perder e virar uma série de draminhas de namoro e perder a sua principal essência.

Deixe uma resposta